quarta-feira, 26 de novembro de 2014

3D White - Oral B

Olá, meninas. Tudo bem?
Hoje trago à vocês minha experiência com as fitas branqueadoras da Oral B, as 'Whitestrips'. 
Estava incomodada com os meus dentes, pois estava achando eles um pouco amarelados. Não era nada absurdo, mas sou daquelas que gosta de um dente bem branquinho. Como odeio consultórios e qualquer coisa do tipo, procurei algo que pudesse me ajudar sem ter que ir ao dentista. Pesquisei bastante e resolvi arriscar e comprei as fitas. Já fazia algum tempo que conhecia, mas nunca havia testado. E o resultado foi super positivo! Senti meus dentes bem mais branquinhos do que antes de usar. Algumas pessoas até comentaram que os meus dentes estavam mais brancos. Nunca fiz clareamento no dentista, então não posso comparar os dois, mas para quem quer uma solução rápida e prática eu super indico.

Vejam a foto do meu antes e depois! Me perdoem pela foto do antes, mas é que esqueci de tirar, então peguei uma minha que eu já tinha sorrindo. Passei o mesmo batom para que vocês percebam realmente a diferença.


Elas são super práticas de usar. Você coloca uma vez pela manhã e mais uma vez a noite, espera meia hora e depois é só retirar.
Eles indicam não colocar logo após a escovação. Então eu escovava os dentes e colocava meia hora ou uma hora depois.
Um dos efeitos durante o uso é que a sua salivação aumenta, mas não é nada anormal.
Numa caixinha vem 14 pacotinhos, e em cada pacotinho vem tiras para os dentes superiores e inferiores. A fita maior para os dentes de cima e a menor para os dentes debaixo.
Eles indicam, também, colocar primeiro nos dentes inferiores (não sei o motivo, mas segui a regra) e indicam o uso de duas caixas ao ano para que você tenha os dentes ainda mais brancos.

Vejam algumas imagens do produto:



                                      

Eu comprei o produto pela internet nesse site: http://www.farmagora.com.br. 
Paguei o valor de R$ 50,28. Não é um produto barato, mas eficiente e muito mais barato do que os clareamentos feitos nos consultórios.

Que os meus amigos dentistas não leiam isso! A maioria condena o uso das fitas. Eu não sei se é bom ou não, mas o resultado que eu esperava, consegui...hahaha

Meninas, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que respondo!

Super beijo e até o próximo post! ;)









2 comentários:

  1. Adorei!! Confesso que queria muito usar as fitas, mas tinha medo dos resultados.. Mas seus dentes ficaram lindos!! Acho que sou a próxima a comprar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena! Depois nos conte o que achou! Beijos ;*

      Excluir